Últimas

REVEILLON AABB

0

E chegamos ao fim de mais um ano, celebrando em grande estilo, com nossa tradicional NOITE DE REVEILLON.

O Clube AABB/Pará de Minas, celebrou a chegada de 2024 com uma noite memorável em seu Salão Nobre “Olímpio José Alves Marinho“. O evento, foi marcado por uma atmosfera de festa e alegria, reunindo seus associados e convidados em uma celebração pelo início de um novo ciclo.

A festa, que incluiu muita comida boa, bebidas e diversas atrações musicais, proporcionou aos presentes uma experiência única.

O público presente assistiu aos shows da renomada banda COMUNIDADE BATUQUE, do DJ Cisco, DJ Goga, mantendo o alto astral, tocando sucessos de vários estilos que atravessam décadas, mantendo a energia da festa até as primeiras horas da manhã.

As comidas e bebidas (open bar e open food) ficaram por conta do GIOVANE BUFFET, a quem brilhantemente atendeu a todos com sua excelente comida e seu atendimento impecável!

A decoração do clube, esteve com LIZ DECORAÇÕES, representada pela talentosa Michelle Tarina Ferreira, que deu seu toque especial nos tons de branco e prata, com um painel backdrop instagramável lindíssimo onde todos puderam tirar suas fotos marcando essa entrada de 2024 tão especial.

Não poderíamos deixar de parabenizar a Diretoria do Clube, representada pelo presidente ILDEU DE ALMEIDA e seu vice-presidente MARCONE VALADARES, por proporcionar a seus associados, momentos tão marcantes!

Foi uma festa muito bonita e de muita alegria e paz. Ficamos muito felizes em poder celebrar esta data tão especial, que é a chegada de 2024, um novo ano e um novo ciclo, com a família AABB.

Este réveillon, mais uma vez, demonstrou uma noite de celebração de alegria, união e esperança, marcando o início de um ano promissor para a comunidade do Clube.

Desejamos a todos os associados, um ano de 2024 repleto de grandes alegrias e grandes conquistas!

Curtam um pouco do que rolou nessa noite especial!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *