Últimas

III FESTIVAL DE DANÇA – AABB

0

No último dia 25 de novembro de 2023 a AABB Pará de Minas, teve a honra de prestigiar mais um FESTIVAL DE DANÇA, onde teve como tema: “A AMÉRICA LATINA É NOSSA“.

Foram vários meses de preparação e ensaio, incansavelmente pela equipe organizadora, representada pelo professor WAGNER KLEBER, a sócia CONCEIÇÃO EDNA e a Diretoria Social do clube DAURA VALADARES,

O Festival contou com um público de aproximadamente 800 pessoas e 147 dançarinos, representados por 12 grupos de dança:

Top Dance; Sênior; Fit Dance Kids; Ballet Ruane; Dança e Movimento; Ellos; Studio Dance Magic; Cláudia; Hit Dance; Espaço Gisele; Estúdio Sol; Avalon

O evento ainda teve um caráter social, onde arrecadou 475 litros de leite, que foi doado para duas instituições: Restaurante da Criança, Cidade Ozanan, e algumas famílias carentes. “Juntos fazemos a diferença!

Gostaríamos de agradecer especialmente ao professor WAGNER por sua dedicação, seu entusiasmo, sua energia positiva, e seu carisma, que sempre representou tão bem o clube!

Agradecemos também a Conceição Edna, Walisson Oliveira e nossas figurinistas: Elaine Guimarães e Ana Maria Santos, que esteve a frente na organização, aos funcionários envolvidos, e a todos que puderam participar e fizeram com que esse evento fosse o sucesso que foi!

A todos vocês o nosso muito obrigado!

Abaixo um pouco do que aconteceu:

 

 

 

Veja todas as fotos na íntegra, como também o vídeo completo do Festival, no link abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/1y3BimHpoHdD6qFB20_f24OY1hDfDakho?usp=sharing

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *