Últimas

ANIVERSÁRIO DE 56 ANOS DO CLUBE

0

 

PARABÉNS AO CLUBE AABB PARÁ DE MINAS

 

Fundada por funcionários do Banco do Brasil em 1967 a AABB se destaca na região pelo expressivo desenvolvimento, tanto no que diz respeito ao número de sócios quanto pela estrutura da sede campestre, localizada no final da avenida Presidente Vargas.

São tantos momentos inesquecíveis que este grande clube proporciona a seus associados, no decorrer dos anos, e nesse fim de semana, foi um fds especial. Dia de comemorar o aniversário do clube: 56 ANOS.

E o que não faltou foi uma grande festa, começando no sábado dia 25/03 com dois show a beira da piscina, regado a música boa e gente bonita, ao céu azul e muito calor, com direito a piscina, e um cervejinha gelada.

Já no domingo dia 26/03, as atividades e programações começaram cedo:

  • Inauguração do campo, homenageando um grande atleta do clube: JOSE GERALDO SANTANA (DEDÉ).
  • A criançada se divertiu com uma grande variedade de brinquedos que foram montados (aquáticos e infláveis), para a alegria dos pequenos… ao longo do dia, recheado de pipoca e algodão doce!
  • Para os adultos, tivemos dois grandes shows: o primeiro com a doce CAMILA ROCHA, e depois com a grande banda COMUNIDADE BATUQUE… levando muita alegria e descontração no seu show a todos os associados presentes.

Agradecemos a DIRETORIA DO CLUBE – ILDEU ALMEIDA (Presidente) e MARCONE VALADARES (Vice-Presidente) por mais uma brilhante organização!

Agradecemos também a todos os colaboradores do clube e um agradecimento especial a todos os associados que estiveram presentes, com certeza a festa foi um sucesso devido a presença de vocês!

 

Curtam um pouco do que aconteceu:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *