Últimas

FESTIVAL DE NATAÇÃO INFANTIL

0

No último sábado dia 17/12/2022, aconteceu no clube, o FESTIVAL DE NATAÇÃO INFANTIL, no qual tivemos a participação de 101 crianças, as quais todas elas fazem natação pelo clube.

Em parceria com a SWIM & HEALTH, (Metodologia idealizada por Marcos Ruivo há mais de 15 anos, é a ÚNICA METODOLOGIA de Natação na atualidade que relaciona em sua prática de ensino a EDUCAÇÃO POSITIVA, aula Corpo Humano e a Nutrição Positiva.), o clube vem desenvolvendo um belíssimo trabalho com as crianças.

A METODOLOGIA utiliza o conceito de aprendizagem horizontal do três fundamentos: pernada, braçada e respiração; ou seja, o aluno adquire uma base de nado que permite nadar em alta performance técnica desde o início, evitando assim a necessidade de muitas correções nos níveis avançados. Ainda há a aplicação do reforço positivo, que eleva a autoestima dentro e fora das piscinas. E os diferenciais que agregam mais valor à METODOLOGIA: Nutrição Positiva, aula Corpo Humano e Educação Positiva.

Baseada nas forças de caráter, que são características positivas do ser humano e que, quando colocadas em prática proporcionam mais florescimento e felicidade para a vida; o objetivo é atingir alunos, pais e todos envolvidos na instituição credenciada.

Depois de um ano de muito aprendizado e práticas, resolvemos fazer o FESTIVAL, para apresentar aos pais/responsáveis e familiares, o desenvolvimento das crianças.

E eles brilharam, deram um show de participação! Parabéns meninos!

Agradecemos e parabenizamos  em especial a todos os professores da natação: MATEUS, WAGNER, RAFAEL, DIEGO, JEFFERSON, MAISA, FERNANDA, EMILY, pelo empenho com as crianças!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *