Últimas

51 anos da AABB – Pará de Minas

0

Foram comemorados no domingo, 25 de março, os 51 anos da AABB Pará de Minas MG.
Fundada em 27 de março de 1967, a AABB a cada década veio se destacando cada vez mais. As diretorias que, por aqui passaram sempre trabalharam muito para oferecer aos seus associados sempre o melhor.
Por isso, não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante em nosso calendário, são 51 anos promovendo saúde e diversão.
Várias atrações agitaram nosso domingo, entre elas:
** Tivemos jogos de confraternização entre as AABBs de Divinópolis, Itaúna, Pitangui e Pará de Minas, jogando nas modalidades de futebol mirim, adulto, máster e supermáster, vôlei feminino, futevôlei, peteca, truco, buraco, sinuca e tênis de mesa. Jogos para aproximar ainda mais as AABBs vizinhas;
** Um bate papo descontraído com a Bancada da Alterosa Esporte, da TV Alterosa SBT Minas, com o assunto que sempre rende uma discussão saudável, o futebol. Com a presença do cronista e apresentador esportivo Leopoldo Siqueira, o ex-futebolista brasileiro e representante do América Mineiro na bancada – Jair Bala, representando o Cruzeiro – Arthur Rodrigues- popular Vibrantinho que herdou o amor pelo time com o pai e para representar o Atlético Mineiro, Fael Lima, escritor e editor Blog Cam1sa Do2e;
** Gravação do Programa Estação Verão AABB, com a linda e animada cantora Vell Rodrigues que, emocionou a todos com sua história de vida e mesmo entre lágrimas colocou todos pra dançar, isso sim é energia;
** Para nossos associados um Chopp geladinho, sorteio de brindes e para as crianças tivemos pipoca, algodão-doce e brinquedos (Tobogã, cama elástica e guerra de cotonetes).
Fundada há 51 anos para oferecer saúde, lazer e diversão, foi assim o nosso domingo de comemoração. Mais um dia reafirmando que esta AABB foi fundada para o bem estar de todos.
Como sempre não podemos deixar de agradecer a participação maciça e linda de nossos associados, das AABBs visitantes e nossos colaboradores que sempre dão show em tudo que fazem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *