Últimas

Festa de Confraternização de Natal

2

Confraternização dos funcionários AABB 2017

Buscando valorizar ainda mais seus funcionários, a diretoria da AABB, promoveu neste mês a confraternização de fim de ano.
Momento de agradecer pelo ano produtivo e engrandecedor para nossa AABB. De mãos dadas, a vice diretora social, Daura Valadares proferiu um belo discurso e uma oração em agradecimento pelo ano de 2017.
A cada funcionário, foi dado um brinde em agradecimento pelo trabalho e dedicação para com nossa AABB, mas os melhores brindes viriam depois.
Para a entrega da TV LED 32″, fritadeira elétrica, batedeira e a sanduicheira foi realizado um divertido bingo.
Os ganhadores ficaram satisfeitos com seus prêmios, sendo os ganhadores: Fabricio Fonseca, Balú, a pequena Ayla e o Sr, Geraldo. Durante toda a festa foi servido chopp, salgados, tendo ali um cantinho de comida mineira e ao final da noite foi servido um deliciosa jantar, seguido de uma saborosa sobremesa.
A noite foi animada com o show de Aliny Lee. A todos os nossos funcionários e colaboradores, agradecemos por estar conosco em mais um ano.
Que 2018 seja tão agradável quanto 2017.

natal2 natal3

natal1

natal4 natal5 natal6 natal7 natal8 natal9 natal10 natal11 natal12 natal13 natal14 natal15 natal16 natal17 natal18 natal19

 

2 Comentários

  1. Muito obrigado pela postagem, ótimo artigo. Inclusive
    voltarei mais vezes ao seu site. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *